Você está aqui: Casa » Notícia » Company News

NOTÍCIA

Aprenda sobre as últimas informações e eventos.
  • \"Concentre seus esforços e construa uma boa equipe juntos \" 2021 Wanda Slewing Rolamento

2021-06-10

\"Concentre seus esforços e construa uma boa equipe\" Juntos\"2021 Wanda Slewing Bearing (www.slew-bearing.com) Treinamento de desenvolvimento para estimular o potencial individual e de equipe, melhorar a coesão da equipe e a força centrípeta, fortalecer a comunicação entre colegas e cultivar confiança mútua. Ré Leia Mais

• Manutenção de usar o rolamento de giro no guindaste de torre

2021-05-22

1. O assento de montagem do anel de giro (o assento que suporta a superfície inferior inferior do anel de engrenagem e o assento colocado na superfície superior do anel do assento interno) deve ter rigidez suficiente, e a superfície de montagem deve ser plana. Antes de montar o rolamento de giro, o rolamento deve ser Leia Mais

• Dentes de moagem de rolamentos de giro

2020-08-01

Dentes de moagem de rolamentos de giroOs rolamentos de giro são amplamente utilizados em vários campos, incluindo engenharia mecânica, máquinas para construção, indústria naval, montagem pesada e assim por diante. Com o desenvolvimento contínuo de máquinas de construção, a suavidade e a capacidade de carga do pinhão de acionamento es Leia Mais

• Você conhece os componentes de um guindaste?

2020-06-20

Você conhece os componentes de um guindaste? O guindaste é um tipo de equipamento mecânico que funciona de maneira intermitente e repetitiva e realiza levantamento vertical e movimento horizontal de objetos pesados ​​pendurados em ganchos ou outros dispositivos de busca dentro de um determinado espaço. guindaste móvel comum Leia Mais

• Líderes da cidade de Xuzhou visitaram a nova fábrica de rolamentos de giro de Wanda

2020-04-11

Na tarde de 10 de abril, acompanhado pelo secretário Wang Weifeng do distrito de Tongshan, o secretário do Partido Zhou e o prefeito Zhuang lideraram a liderança dos condados (cidades) e líderes distritais para investigar o parque industrial de equipamentos de ponta na zona de alta tecnologia de Xuzhou e foram para Giro Xuzhou Wanda Leia Mais

• Parabéns calorosos pela bem-sucedida reunião anual de 2020

2020-01-23

O tempo voa, o atarefado 2019 acabou e o ano de 2020 cheio de expectativas está chegando. No novo ano, novos objetivos e esperanças são criados. Em 19 de janeiro de 2019, todos os funcionários e convidados da Xuzhou Wanda Slewing Bearing Co., Ltd. reuniram mais de 200 pessoas para revisar o passado glorioso Leia Mais

• Comum3Página  Para o primeiroPágina
  • Bestimmen
Rolamento Co. do giro de Xuzhou WanDa, Ltd.
Mais uma escolha para você!
Rolamento Co. do giro de Xuzhou WanDa, Ltd.
No.15, Huaxia Road, o terceiro parque industrial, distrito de Tongshan, Xuzhou, Jiangsu, China.
+ 86-516-83309366 + 86-516-83303986
info@slew-bearing.com