Você está aqui: Casa » Notícia » Company News

NOTÍCIA

Aprenda sobre as últimas informações e eventos.
  • Montagem do rolamento de giro

2022-01-22

Montagem de pré-rolamentos antes da montagem: 1. Desembale o pacote e verifique o certificado anexado e o rótulo no rolamento de giro para confirmar que ele é consistente com o modelo selecionado.2.Cerda verifique a aparência, confirme que o rolamento de giro não foi muito damag Leia Mais

• Xuzhou Wanda Slewing Bearing Co., Ltd. Ganhou a base de prática pós-doutorado

2021-11-29

Recentemente, o Departamento de Recursos Humanos e Segurança Social da Província de Jiangsu anunciou a lista de bases de prática de inovação pós-doutorado na província de Jiangsu em 2021, e quatro empresas de honra e confiáveis ​​\"em Xuzhou estão na lista. 4 empresas listadas 徐州万达 回转 支承 有限 公司 xuzhou wan Leia Mais

• \"Concentre seus esforços e construa uma boa equipe juntos \" 2021 Wanda Slewing Rolamento

2021-06-10

\"Concentre seus esforços e construa uma boa equipe\" Juntos\"2021 Wanda Slewing Bearing (www.slew-bearing.com) Treinamento de desenvolvimento para estimular o potencial individual e de equipe, melhorar a coesão da equipe e a força centrípeta, fortalecer a comunicação entre colegas e cultivar confiança mútua. Ré Leia Mais

• Manutenção de usar o rolamento de giro no guindaste de torre

2021-05-22

1. O assento de montagem do anel de giro (o assento que suporta a superfície inferior inferior do anel de engrenagem e o assento colocado na superfície superior do anel do assento interno) deve ter rigidez suficiente, e a superfície de montagem deve ser plana. Antes de montar o rolamento de giro, o rolamento deve ser Leia Mais

• Dentes de moagem de rolamentos de giro

2020-08-01

Dentes de moagem de rolamentos de giroOs rolamentos de giro são amplamente utilizados em vários campos, incluindo engenharia mecânica, máquinas para construção, indústria naval, montagem pesada e assim por diante. Com o desenvolvimento contínuo de máquinas de construção, a suavidade e a capacidade de carga do pinhão de acionamento es Leia Mais

• Você conhece os componentes de um guindaste?

2020-06-20

Você conhece os componentes de um guindaste? O guindaste é um tipo de equipamento mecânico que funciona de maneira intermitente e repetitiva e realiza levantamento vertical e movimento horizontal de objetos pesados ​​pendurados em ganchos ou outros dispositivos de busca dentro de um determinado espaço. guindaste móvel comum Leia Mais

• Comum4Página  Para o primeiroPágina
  • Bestimmen
Rolamento Co. do giro de Xuzhou WanDa, Ltd.
Mais uma escolha para você!
Rolamento Co. do giro de Xuzhou WanDa, Ltd.
No.15, Huaxia Road, o terceiro parque industrial, distrito de Tongshan, Xuzhou, Jiangsu, China.
+ 86-516-83309366 + 86-516-83303986
info@slew-bearing.com